08 setembro 2012

reabrimos as portas

Deixe um comentário

Começámos no Wordpress.com e viemos parar ao Blogger. As razões, apresentadas aqui, estão relacionadas com o facto do Wordpress.com ser uma plataforma muito fechada, em comparação com o Blogger ou com o Tumblr.

A mudança foi feita considerando as vantagens do Blogger em termos de indexação, integração com as outras ferramentas da Google, optimização dos templates, possibilidade de integrar aplicações adicionais (widgets) nos templates e até a possibilidade de consultarmos um calendário para agendarmos um post. No entanto, para um utilizador que apenas queira um blog com ar profissional, com uma plataforma de gestão de conteúdos muito funcional e não se interesse muito por funcionalidades adicionais, o Wordpress.com poderá constituir uma melhor alternativa ao Blogger.

Para os utilizadores que já conheciam o business loft, espero que gostem do novo formato (e não se acanhem de comentar sobre a mudança ou o novo aspecto do blog) e que actualizem os leitores de feeds ou as subscrições por email. Aos novos utilizadores, bem-vindos!

 {Dúvidas? Sugestões? Fiquem à vontade para se fazerem ouvir nos comentários!}

0 comentário(s) :

Enviar um comentário